Curso de Atendimento ao Cliente

Construir um relacionamento com o paciente e seus familiares através da comunicação, ouvindo suas necessidades, dúvidas ou inseguranças, possibilita ao profissional de Enfermagem oferecer uma assistência humanizada e satisfatória ao paciente.

Neste curso, os profissionais de Enfermagem serão preparados a realizar o atendimento de forma humanizada, respondendo às expectativas de acordo com os diferentes perfis e necessidades dos pacientes para proporcionar uma assistência segura e de qualidade.

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Conteúdo do Curso

Tópicos abordados:

  • História.
  • Atendimento X humanização.
  • Importância da comunicação no atendimento humanizado.
  • Papel da Enfermagem no atendimento humanizado.
  • Ações que contribuem para o atendimento humanizado.

O aluno aprenderá a:

  • Conhecer a relação entre atendimento e humanização na assistência prestada ao paciente.
  • Compreender como o atendimento humanizado impacta a assistência de qualidade e a satisfação do paciente.
  • Entender a importância de utilizar a comunicação como estratégia eficaz na construção de relacionamentos e na satisfação do paciente.
  • Reconhecer o papel da Enfermagem e as ações que contribuem para o atendimento humanizado.

Este curso é parte do CLUBE DO ENFERMEIRO.

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